Vortei a blogar

“mulher, tu largou a news?” – perguntou a JenJen em um dos nossos papos matinais.

Então….

Em fevereiro comecei um formato de Tinyletter, onde eu compartilhava com uns amigos alguns links de coisas interessantes que encontrava pela internet. Esse compartilhamento sempre foi uma prática recorrente e eu só queria um lugar para agregar algumas coisas interessantes que não sentia que valia para o Facebook, Twitter ou Instagram.

Daí nasceu o Przamiguês.

Curtia muito fazer, mas sentia que o formato não se encaixava na minha rotina. O jeito de criar a news no Tinyletter é meio desestimulante, a ferramenta complica coisas simples. E conseguia criar uma news pelo celular e isso atrapalhava um pouco, porque tem dias que não uso um computador. O formato não é pra mim.

Então, resolvi voltar para as origens e reviver esse blog esquecido (que trouxe algumas boas memórias e outas nem tanto). Quero compartilhar/guardar algumas coisas que vejo por aí, mas de um jeito que seja mais confortável e que se adapte melhor a minha rotina.

O Przamiguês não vai morrer, mas também não sei como ele vai viver. Só o tempo poderá dizer. Aproveitei e já botei nos arquivos todas as edições do Przamiguês que foi pro ar.

Também queria um lugar que pudesse postar algumas pesquisas/textos de Social Media, sem ficar preocupada de qual ferramenta se encaixava melhor. Por isso, coloquei uns textos antigos do Medium aqui também. Agora tem tudo em um lugar só. <3

É isso! Vem comigo e pfvr não me deixem falando sozinha! =D

 

header stock photo taken by Viktor Hanacek

1 Comment

  1. olhaaa elaaa de volta!
    gente, emocionada! e ainda mais que é no WP!
    Vida longa ao blog!

Deixe uma resposta