Przamiguês: Ed. #04

Essa era para ser a edição de ontem, mas o interior não deixou, mas vamos de edição especial de sábado!

 

Dica 01: Kátia lançou uma nova música “Chained to te rhythm”, botou umas reclamação pra jogo, acho justo. E a música é um pop bem bom, uma coisa meio anos 80, foi escrita pela Sia e tem a participação do neto de Bob Marley, Skip Marley. E o lyric video é com cozinha em miniatura hahaha

“Estamos surdos? / Continue varrendo tudo para debaixo do tapete / Pensei que poderíamos fazer melhor do que isso / Espero que possamos / Tão confortáveis, vivemos em uma bolha / Tão confortáveis, não podemos ver o problema”

Dica 02: A Duds do Indiretas do Bem fez uma lista com dicas de como criar uma rotina de leitura. Vale da uma olhada. Lá também tem umas indicações boas de leitura.

Dica 03: O Ó GÁS!! A Trip conversou com o compositor do tema da Ultragás e gente, maravilhosa a linha de pensamento dele para criar a música. E ele fez a abertura do X-Tudo e Cocoricó!!!  (#DicaDaAnaP)

Dica 04: Saiu, uma caralhada de tempo atrás, o horóscopo de Fevereiro de Susan Miller, mas só tive coragem de ler hoje, então CUIDADO!!

Dica 05: Como vivi essa última semana!

Dica 06: A Netflix lançou essa semana o trailer de uma nova série a Dear White People e o povo não tá sabendo lidar. Estão reclamando porque no trailer a atriz diz que não pode fazer blackface. E as pessoas estão cancelando o serviço da Netflix porque estão dizendo que a série é anti-brancos. WHAT!?

Dear White People é uma série em 10 episódios que fala sobre um grupo diverso de estudantes que tem que se enfrentar diversos tipos de preconceito em uma universidade americana de elite que é predominantemente dominada por pessoas brancas.

Dica 07: “Não É Tempo Que Falta, É Energia!”, diz a matéria da Trip. Concordo? Um pouco, cada um vive um momento diferente na vida e não dá para sair generalizando tudo. Acho válida a leitura e uma análise pessoal de qual situação você está inserido, se é que está em alguma.

Tem um aspecto que pode explicar como isso acontece, mas que exige coragem para admitir duas ou três verdades sobre o modo como a gente funciona. É mais fácil reclamar e continuar fazendo o de sempre, torcendo pra acontecer alguma coisa extraordinária que mude a situação, que tentar assumir a responsabilidade por fazer alguma coisa diferente dentro do que está no nosso controle e influenciar no modo como o caminho vai se desenhando.

Dica 08: Hoje tem Grammy e isso significa que o Twitter e a internet amanhã só vai falar disso. Dizem rumores que vai ter apresentação surpresa de Beyoncé, mas já tá confirmada a apresentação de Adele. Aqui tem a lista completa.

Dica 09: Os Efeitos da Internet na Consciência Humana – como cê pensa?

Dica 10: E tem mais Netflix – foram liberados as datas de estreia de 12 séries do serviço. To curiosa pela volta de LOVE, ela foi bem confusa na primeira temporada, quero saber se melhorou. E estou curiosa pelo lançamento Girlboss inspirada no livro da Sophia Amoruso.

Dica 11: E pra terminar, Safadão liberou os hits de 2017.1. De nada!

Deixe uma resposta