Przamiguês: Ed. #03

Vocês acharam que não ia ter dica hoje, né? POIS! Num tem bad certa, nois aqui quer é dica boa!

Dica 01: Depois que voltei a jogar The Sims, fico aloka por plantas de casa. Ontem encontrei esse link que quase morri de amores. Olha essas maquetes, minha gente! -> 7 Incredible 3D Floor Plans Of Your Favorite TV Shows

Momento Fofura do Dia: A Chloe (dona dos meme tudo) ganhou um super kit paçoquita, assim, é a coisa mais maravilhosa ela dizendo PACAQUUEETA. ahahahah ri mais do que deveria. =D

Dica 02: Timberlake, divo maravilhoso, lançou as treta nos boys do ‘NSync. Lindo, cê é lindo, mas não precisa tanto não tá. Menos!

“Eu estava crescendo fora do grupo. Eu senti que eu me importava mais com a música que algumas outras pessoas do grupo.”

Dica 03: Dica de fantasia de carnaval  parte 3

Dica 04: 2017 já pode levar o título de produtor dos melhores feats. Nossa sinhora, a quantidade de parceria boa que já saiu nesses quase dois meses é irreal. Para entrar pra lista, segue a mais nova parceria: Safadão + Marilha Mendonça, cantando Ninguém é de Ferro.

Dica 05: Tendências criativas para 2017 pelo Shutterstock

Dica 06: A Netflix liberou o trailer da nova série “Punho de Ferro” e vamos assistir, sim, vamos assistir. <3

Quinze anos após ser dado como morto em um acidente de avião, Danny Rand (Finn Jones) misteriosamente retorna a Nova York determinado a recuperar a empresa de sua família e tudo mais que lhe é de direito. No entanto, quando um inimigo aparece na cidade, ele é forçado a escolher entre o legado familiar e seu dever como Punho de Ferro. Marvel – Punho de Ferro estreia no dia 17 de março.

Dica 07: Essa foi uma dica da Élida e cuidado: É NSFW e é chiclete, capaz de você sair pro aí cantando paupererecaecuperecaepau

Dica 08: 

Dica 09: Um textão amor porque nem tudo pode ser fácil. A vida não é um miojo

Estamos constantemente tentando avançar, seguir adiante, não nos dar por vencidas, não podemos parar. Não nos damos tempo para nos abraçar lentamente e dizer a nós mesmas que vai funcionar, que vai dar certo, mas que é preciso paciência, tempo e descanso para que tudo funcione.

Deixe uma resposta