Przamiguês: Ed. #02

Hoje foi um dia super hard que achei que nem ia rolar compartilhar nada, mas aí, percebi que guardei muitos links para ler depois e a internet nunca decepciona, então vem cá, que tem umas coisas bem boas.

 

Dica 01: comecei o dia compartilhando essa citação de Grey’s com um amigo e precisava botar aqui, sim citação de Grey’s de novo, sou viciada. vocês sabem.

às vezes, temos que nos perder para nos encontrarmos. E às vezes, nos encontramos apenas para nos perdermos de novo. Você nem sempre pode controlar as coisas que vão te ajustar a deriva. (…) Tudo que você pode fazer agora é ficar bem firme e tentar permanecer aberto para onde quer que o vento te leve depois. S11E01
Dica 02: Assim que abri meu e-mail hoje fui IMPACKTADA pela news da Nath. e assim, quando a gente ta vivendo essa bad, qualquer palavra de incentivo é válida. Acho que vale a reflexão, ainda mais pra quem tá pronto pra fazer uma grande mudança (wink wink Eloy). Nem sempre parece tão fácil como a frase abaixo faz parecer ser, mas às vezes é mais fácil do que a gente imagina.
– Colocar tanto peso sobre essa decisão só está te deixando mais ansiosa… Não é definitivo: se não for como você esperava, você volta. Nós estaremos aqui.
Dica 03: Pra quem tá afim de um evento de redes, descobri ontem que vai ter umShare Talks em POA e nossa senhora, QUERO IR!

Dica 04: Ontem, a rainha Elizabeth 2ª completou 65 anos de reinado, então aproveito a oportunidade de indicar a série The Crown da Netflix. Gente, é sério, essa série é um primor. Tanto no roteiro como no visual. VEJAM, PFVR. Bethinha é muito lacradora.

Dica 05: Gente, assim, esse ano eu completo 30 fucking anos, eu acho, não sei se contei certo. E não to preparada. O Pascoal compartilhou esse link e ó, só verdades:

Na infância, você achava que aos 30 ia estar meio velha, mas poderosa. A verdade é que você continua meio jovem e provavelmente meio fodida.
Dica 06: Mais uma dica de looks para o carnaval, porque fevereiro é carnaval todos os dias, tá?
Dica 07: A Netflix anunciou hoje, eu acho, mais uma série brasileira a ‘Samantha!’. Vai ser boa, num sei. Vou assistir, num sei. Mas eu gosto dessa ideia deles olhando para o Brasil como produtor de conteúdo de qualidade, ainda mais que é da produtora de Alice Braga, que lançou a maravilhosa Latitudes. E anunciaram também uma série sobre a Lava Jato e só digo uma coisa: ‘Que Deus tenha misericórdia desta Nação’.
Dica 08: Finalmente lançaram um aplicativo de paquera (pareço minha avó falando) que você procura os date com base nas coisas que vocês odeiam, o Hater. Agora sim, vejo vantagem.

Dica 09: O meme do dia: BDSM. Amo a internet e vou defendê-la!

Dica 10: Ainda não superei essa música! Quem não viciou, fica dica! Nego do Borel – Você Partiu Meu Coração (Áudio Oficial) ft. Anitta, Wesley Safadão

Deixe uma resposta